Palmeiras e Fluminense criam pouco e ficam no 0 a 0 pelo Brasileiro sub-20 Resultado mantém Tricolor Carioca na liderança do Grupo E da competição, com sete pontos. Verdão continua em segundo, mas pode ser passado pelo Flamengo

O embate entre Palmeiras e Fluminense, no Campeonato Brasileiro Sub-20, não foi um bom programa para quem se dispôs a ir ao estádio Martins Pereira, em São José dos Campos (SP), na tarde desta terça-feira. Pouco inspiradas, as equipes fizeram um jogo morno, com poucas chances claras de gol, e não saíram do zero no placar. 


Palmeiras x Fluminense Brasileiro sub-20 São José dos Campos (Foto: Danilo Sardinha/GloboEsporte.com)
Palmeiras e Flu criaram pouco, desperdiçaram chances e não saíram do zero (Foto: Danilo Sardinha/GloboEsporte.com) 

Com este resultado, o Fluminense segue na liderança do Grupo E, com sete pontos em três jogos. O Palmeiras fica na segunda colocação da chave, com quatro, de forma provisória. Isso porque o resultado da partida entre Flamengo e Vasco, nesta quinta-feira, pode mudar a classificação da chave.  

As equipes voltam a se enfrentar na próxima terça-feira, 4. O duelo acontece às 15h, no estádio das Laranjeiras, no Rio de Janeiro, e válido pela quarta rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro Sub-20. 

O jogo 

Palmeiras e Fluminense usaram os primeiros minutos de jogo para se estudar. Procuravam tocar bastante a bola antes de se lançar ao ataque. Mas, quando chegavam ao setor ofensivo, também não empolgavam. Com isso, o primeiro tempo seguiu morno, com poucas chances para os dois lados. Na reta final, o Verdão até tentou pressionar os cariocas. Porém, faltou qualidade para a finalização. 

O cenário no início do segundo tempo não foi muito diferente do fim do primeiro. O Fluminense, com um pouco mais volume de jogo, tinha dificuldades para levar perigo ao Palmeiras, recuado no começo da etapa. Por isso, a alternativa era arriscar chutes de longa distância. Todas as tentativas, porém, sem sucesso. O Verdão apostava em saídas rápidas de contra-ataque para tentar surpreender. Mas, assim como o Flu, não finalizava com precisão. Com o passar do tempo, o Alviverde se soltou mais em campo, ficou mais tempo com a bola nos pés e chegou mais vezes ao ataque. Mas sem qualidade para passar pelas defesas e concluir as jogadas em gol, as equipes terminaram o confronto sem balançar as redes. 



 Varjota  Esportes - Ce.           /          Globoesporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário