Rodrigo canta música para provocar Fred, e Gum responde: ''Palhaço'' Episódio aconteceu no túnel que dá acesso ao gramado logo após a vitória do Vasco sobre o Flu. Zagueiro cruz-maltino e atacante tricolor trocaram farpas durante o jogo

Não faltaram polêmicas entre Rodrigo e Fred durante o clássico do último domingo. Além das constantes trocas de farpas durante os 90 minutos (reveja no vídeo abaixo), os problemas seguiram após o apito final. Os dois discutiram assim que o jogo entre Fluminense e Vasco acabou. Mas a provocação principal veio logo em seguida. Rodrigo deixou o gramado cantando uma paródia do grito ''O Fred vai te pegar''. O áudio vazou no fundo de uma entrevista do zagueiro Gum para uma rádio carioca. O camisa 3 tricolor, aliás, respondeu. 

 


- Tomamos o gol, estávamos melhor no jogo... (Rodrigo passa cantando no fundo). Palhaço, né? Mas deixa ele. Empatamos o jogo no segundo tempo, pressionamos, mas em um erro nosso perdemos a bola na saída pro jogo. Faltou calma para virar o jogo. O Fluminense merecia um resultado melhor - disse Gum. 

Marcado de perto por Rodrigo, Fred não teve boa atuação no clássico. Os dois se desentenderam algumas vezes dentro de campo. Antes de deixar o campo e cantar a música em tom de provocação enquanto Gum dava entrevista, o zagueiro vascaíno lembrou a reação do capitão tricolor após o gol de empate e falou que a vitória por 2 a 1 foi ''um presentinho'' (reveja no vídeo abaixo).

 


- O Fred, na hora que (o Fluminense) fez o gol... Não vou falar a palavra que ele usou, mas está aí um presentinho para ele. Um cara que se sente incomodado, não sabe jogar contra um defensor como eu, que marca em cima, marca forte. Aí ele se perde - resumiu. 

Na saída de campo, Fred, visivelmente irritado, não quis falar de Rodrigo. Chegou até a ser mal-educado com o repórter do SporTV que tentou lhe entrevistar (reveja no vídeo abaixo).  

- Que jogo? Não sabe nem fazer uma pergunta, irmão - rebateu.



Na zona mista, no entanto, o camisa 9 não fugiu do assunto. Claramente insatisfeito com as atitudes de Rodrigo, disse que se considera em uma situação melhor que o rival e afirmou que prefere "não dar ibope para ele" (reveja no vídeo abaixo). 

- Esse jogador aí, acho que ele deveria desfrutar dos últimos momentos dele. Deveria aproveitar mais esses momentos para fazer coisas boas ao futebol. Sinceramente eu não trocaria esses três pontinhos de hoje, dele, essa situação que ele vive hoje pela minha. Olho para trás, vejo tudo, olho para frente, e não troco o que eu tenho hoje pelo o que ele representa. Ele deveria aproveitar melhor esses últimos momentinhos, porque está acabando. O negócio é o seguinte. Existem jogadores que tem feeling muito bom para praticar o bem e o mal. Eu não vou dar ibope para ele - encerrou. 




 Varjota  Esportes - Ce.             /        Globoesporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário