As duas equipes voltam a campo no próximo sábado, às 16h30. O Sampaio encara o Atlético-GO, no Serra Dourada e o Oeste recebe o Santa Cruz no José Liberatti.
Primeiro tempo sonolento
Na primeira etapa, as duas equipes apresentaram dificuldades no ataque. O Oeste era quem conseguia criar as melhores chances, mas Wagninho e Fernandinho chutaram sem perigo para o goleiro Ruan.
Sem conseguir criar jogadas, o Sampaio apostava nas faltas, mas também sem perigo quando batida por Renan Oliveira. O Oeste ainda levou perigo com alguns chutes de fora da área, mas não conseguiu vencer o goleiro Ruan.
Mazinho brilha e garante a vitória
Na volta para o segundo tempo, o Sampaio logo fez uma blitz no ataque. Diones e Douglas tentaram aproveitar o momento, mas não tiveram sorte. Após a pressão o Oeste conseguiu equilibrar o jogo e aos 17 minutos, Mazinho fez grande jogada, driblou três marcadores e abriu o placar para o Rubrão.
Mazinho - Oeste x Sampaio (Foto: Reprodução / Premiere FC)
O time de Itápolis ainda viu Wagninho ser expulso após simular um pênalti e receber o segundo amarelo. O Sampaio tentou se lançar ao ataque, principalmente com a entrada de Cleitinho, mas sem efeito e o Oeste garantiu sua quarta vitória consecutiva em casa.
Varjota Esportes - Ce. / Globoesporte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário