O atacante Ricardo Oliveira fez os dois gols da vitória do Santos no clássico contra o Corinthians, neste domingo, na Vila Belmiro, válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista. Desde quando sua negociação com o futebol chinês não foi concluída, o capitão alvinegro afirmou que manteria a dedicação pelo Peixe. E o artilheiro voltou a ressaltar isso ao final da partida, em tom de desabafo.
– Está no meu sangue, não existe, de forma alguma, eu entrar em uma partida desmotivado, sem dar o meu melhor. O torcedor sempre demonstrou todo o apoio, toda a torcida, e sabe que eu, quando visto a camisa, dou o meu melhor. É uma pena que, às vezes, as coisas não dão certo. Mas, com o apoio deles e com o trabalho coletivo e eficiente, conseguimos bater umas das equipes, para mim, mais difíceis do campeonato. Um Corinthians organizado, com um grande treinador. Mas demonstramos a nossa força aqui na Vila e conseguimos um belíssimo resultado – disse o camisa 9 após a vitória.
Ricardo Oliveira tem sido o "Rei dos Clássicos" pelo Santos desde seu retorno, em janeiro de 2015, e "carrasco" contra o Corinthians. São 15 gols em 18 clássicos disputados. Contra o Timão, são cinco gols em seis partidas.
O clássico contra o Corinthians foi a primeira partida de Ricardo Oliveira na Vila Belmiro desde a negociação frustrada com o Beijing Guoan, da China. O artilheiro foi ovacionado pelos torcedores presentes no estádio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário