Ao final do primeiro tempo, o torcedor do Inter tinha motivos para ficar preocupado. A equipe foi para o intervalo sem ter criado grandes chances e atrás no placar. Porém, na segunda etapa, tudo mudou, e o time colorado precisou de apenas cinco minutos para virar o jogo. Depois, ainda transformou o placar em goleada: 4 a 1 contra Brasil de Pelotas, nesta quinta-feira, no Beira-Rio.
Tabela
A vitória de virada levou o Inter aos 23 pontos, na terceira colocação do Campeonato Gaúcho, garantindo um lugar entre os quatro primeiros colocados na 1ª fase. Com isso, a equipe jogará a partida de volta das quartas de final em casa.
Já o Brasil ocupa apenas a décima colocação na tabela, com 13 pontos. O time está a dois pontos do oitavo colocado, o Passo Fundo, último na zona de classificação, e três acima da Lajeadense, que fecha a degola.
Que pintura!
O placar foi aberto aos 11 minutos do primeiro tempo. Marcos Paraná recebeu lançamento na ponta direita, ganhou do marcador e arriscou de esquerda. A bola foi no ângulo, sem chance para Alisson.
Virada relâmpago
O Inter buscou o empate logo no começo da etapa final. Aos três minutos, Sasha recebeu dentro da área, mas bateu na marcação. Na sobra, a zaga do Brasil cercou a bola e deixou para Martini, mas o goleiro se atrapalhou, e Anderson apareceu para dar um toquinho.
Não deu nem tempo dos visitantes lamentarem a lambança, e o time colorado virou o jogo. Aos quatro, Sasha acionou Andrigo pela direita. O meia entrou na área e bateu forte no alto, sem chances para o goleiro do Brasil.
Para fechar o caixão
Mais tranquilo após a virada, o Inter continuou melhor em campo e marcou o terceiro gol aos 22 minutos. Anderson dominou da entrada da área e tocou para Andrigo, que driblou Martini e rolou para o fundo das redes.
Já aos 27, Vitinho recebeu e bateu cruzado com o pé esquerdo no ângulo para transformar o placar em goleada.
Na sequência
Na última rodada da 1ª fase do Gaúcho, o Inter visita o Glória, no próximo domingo, às 16h (de Brasília). No mesmo horário, o Brasil joga em casa contra o Passo Fundo.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário