Em jogo com duas expulsões, Internacional e Lajeadense empatam sem gols


 Inter e Lajeadense ficaram no 0 a 0
© Gazeta Press Inter e Lajeadense ficaram no 0 a 0
O Internacional decepcionou o torcedor colorado que compareceu no Estádio Alviazul neste domingo, em Lajeado. O time de Porto Alegre ficou no empate por 0 a 0 e parou na quarta colocação do Campeonato Gaúcho. No fim, após duelo nervoso, Alisson Farias e Luis Henrique foram expulsos.
Agora com 17 pontos, a equipe ultrapassou o São Paulo, que tem um jogo a menos - encara o Passo Fundo ainda hoje, a partir das 19h, no Aldo Dapuzzo.
Em quarto, o Inter está atrás de São José, com 21, Juventude, 20, e Grêmio, 19, mas com um jogo por fazer diante do Ypiranga neste domingo à noite.
A Lajeadense, por sua vez, ficou com nove pontos e está na zona do rebaixamento do Gaúcho. O próximo duelo será contra o Grêmio, no domingo que vem.

Já o Inter enfrenta o Novo Hamburgo no próximo sábado, no Beira Rio.
O jogo
O Inter começou melhor. Ernando cabeceou, e Rodrigo Cardoso tirou em cima da linha. Na sequência do lance, Paulão cruzou para Sasha, que mandou para fora.
[links titulo="Mais Espanhol"][link titulo="Veja como foi o tempo real de Lajeadense 0 x 0 Internacional" url="http://espn.uol.com.br/temporeal/20-03-2016-lajeadense-x-internacional"][/links]
Depois, por pouco a Lajeadense não abriu o placar. William tirou quase em cima da linha o cabeceio de Reinaldo. E foi só na etapa inicial.
No segundo tempo, o jogo seguiu nervoso.
Vitinho cobrou falta, Lauro soltou. Rodrigo Dourado pegou a bola e caiu. Começou um bate-boca na área. O árbitro chegou a marcar pênalti, mas depois voltou atrás.
No fim, o Inter quase venceu, mas esbarrou no goleiro adversário. William cruzou na cabeça de Sasha, que mandou para baixo. Lauro se esticou todo e evitou o gol do Inter.
Antes do apito final, Luis Henrique ainda foi expulso, punido por falta em Marquinhos, e Alisson Farias também recebeu o cartão vermelho por dar um tapa no rosto de Juninho. 

   Varjota  Esportes - Ce.        /       MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário