Cuca ainda tenta achar um time. Em Osasco, o Audax foi superior ao Palmeiras, jogando muitas vezes como grande, e acabou vencendo com autoridade, por 2 a 1.
O Alviverde ainda lidera o grupo B, com os mesmos 15 pontos do Ituano, enquanto a equipe de Osasco assumiu a ponta da chave C, deixando o São Paulo para trás.
Quem é o grande?
O Audax parecia o time grande em campo. Jogava fácil, com a bola no chão. Superior, tinha as melhores chances de gol e pouco era incomodado pelo rival.
O time do Palmeiras não se achava em campo. Além de não conseguir criar boas jogadas ofensivas, não marcava bem o rival, deixava espaços e acabou virando uma presa fácil.
Os donos da casa, que já haviam acertado uma bola na trave com Juninho, conseguiram um pênalti. Zé Roberto errou a bola, e acertou Velicka. O próprio lateral converteu a cobrança.
O Alviverde não mostrava forças para reagir. Não conseguia chegar na área do adversário, criava pouco e era constantemente ameaçado. O placar ficaria maior, cedo ou tarde.
Aos 32, Camacho fez um belo tento. O meia arrancou em velocidade, tabelou com Ytalo e, quando na cara de Fernando Prass, teve categoria para tirar do goleiro.
Palmeiras não melhora, acha um gol, mas não reage
Cuca tentou mudar seu improdutivo ataque ao intervalo. Tirou Gabriel Jesus e Alecsandro, para colocar em campo Lucas Barrios e Rafael Marques.
O Palmeiras tentou pressionar mais, enquanto o Audax defendeu mais. Querendo segurar o resultado, Fernando Diniz tirou até seu jogador mais criativo e perigoso, Juninho.
O Porco seguiu com dificuldades em criar lances de ataque, mas, após um lançamento longo, conseguiu descontar o marcador. Lucas Barrios ficou com a sobra e mandou para a rede.
Um empate seria muito castigo para os donos da casa, e mais que os visitantes mereciam. O 2 a 1 seguiu no placar, apesar de a chance do empate ter aparecido, e Cuca ainda tenta achar um time.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário