O Corinthians enfrentará o Linense neste sábado, em Itaquera, com uma equipe repleta de jogadores considerados reservas. Ainda preocupado com o desgaste físico do seu elenco, que disputa simultaneamente o Campeonato Paulista e a Copa Libertadores da América, o técnico Tite ensaiou a formação alternativa no treinamento da manhã desta sexta-feira.
Desta vez, até o zagueiro Felipe, jogador elogiado por seu condicionamento, será preservado e dará a Vilson uma chance de atuar. Mais atrás, Cássio continuará no gol. E o meia Rodriguinho e o centroavante André, que não participaram da vitória por 2 a 0 sobre o paraguaio Cerro Porteño porque estavam suspensos, reaparecerão no time.
Dessa maneira, o Corinthians terá os seguintes atletas diante do Linense: Cássio; Edílson, Vilson, Balbuena e Guilherme Arana; Willians, Rodriguinho, Romero, Alan Mineiro e Danilo; André.
Essa equipe realizou a tradicional atividade sem adversário que Tite comanda em vésperas de jogos. O técnico deu ênfase aos cruzamentos e às jogadas de bola parada no decorrer do treinamento.
Dos habituais titulares do Corinthians, o atacante Lucca e o lateral esquerdo Uendel foram relacionados para o compromisso deste fim de semana e ficarão no banco de reservas em Itaquera.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário