A três dias da partida contra o Nacional, do Uruguai, um jogador já está escalado como titular no Palmeiras: Cristaldo. Neste domingo, na vitória por 4 a 1 sobre o Capivariano, o atacante marcou o terceiro gol em três jogos seguidos e ouviu de Marcelo Oliveira que seguirá no time.
– O Cristaldo é um jogador que, de uns tempos pra cá, tem treinado ainda mais, está se cuidando. É um jogador que brilha, mas que também tem um poder de decisão muito grande e bom posicionamento. Está escalado para nos ajudar na quarta-feira – falou o técnico.
Gol deste domingo foi de pênalti (Foto: Ale Vianna/Eleven/Estadão Conteúdo)
O camisa 9 já tinha feito gol na vitória por 2 a 0 sobre o Rosario Central, quando foi escalado como titular, depois de ter entrado e balançado a rede na derrota por 2 a 1 para a Ferroviária, no Campeonato Paulista.
O gol deste domingo, na arena, saiu em cobrança de pênalti, no começo do segundo tempo. Cristaldo chutou forte no centro do gol e fez o terceiro do Palmeiras contra o Capivariano. Mais tarde, deu lugar a Alecsandro, antigo dono da posição, que fechou o placar.
– Pude marcar nos últimos três jogos, mas o mais importante é que ganhamos. Merecíamos ganhar assim, tratando bem a bola, para ficar melhor para quarta-feira. Vamos tratar de somar mais três pontos na Libertadores – minimizou o argentino, logo na saída de campo, antes mesmo de ser confirmado com antecedência como titular na competição sul-americana.
– O Marcelo me autorizou a bater o pênalti. Fui pensando em chutar no meio. Tinha treinado pênalti, e eu sempre batia no canto esquerdo, mas o goleiro pegou. Fiquei com dúvida na hora. Pensei em chutar no meio porque com certeza o goleiro ia pular para algum canto – brincou.
Varjota Esportes - Ce. / Globoesporte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário