A troca envolvendo o lateral Lucas e o meia Robinho têm a ver apenas com critérios técnicos, disse o técnico do Palmeiras, Cuca, em entrevista coletiva nesta quarta-feira, na Academia de Futebol.
Segundo o treinador alviverde, a ideia agora é "enxugar" o elenco para o início do Campeonato Brasileiro, no dia 14 de maio, no Allianz Parque, diante do Atlético-PR. Eliminado do Paulista e da Libertadores, o Palmeiras terá 3 semanas para trabalhar nas competições do segundo semestre.
"Acabou o Paulista e Libertadores e dentro desse quadro a gente dá uma equilibrada no elenco, principalmente em cima de características de jogadores. O critério foi meramente técnico. São dois excelentes caráteres. Não tem queixa nenhuma deles, pelo contrário", explicou Cuca.
O técnico do Palmeiras ainda afirmou que outras negociações devem acontecer em breve. "Você falou quatro, cinco que saíram e mais quatro, cinco vão sair. É por questão de mostrar serviço em outro clube e voltarem numa condição melhor que estão hoje aqui".
"Não tem como trabalhar com 38 jogadores no Brasileiro e Copa do Brasil e ter um nível de treino bom", completou.
Cuca ainda disse que planeja concentrar o grupo no interior de São Paulo e treinar taticamente para o início do Brasileiro.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário