Um gol de Luan no último lance de jogo garantiu o empate do Grêmio com o Juventude, por 2 a 2, neste domingo. O Tricolor terminou com a liderança isolada no Gaúcho e se prepara para a fase mata-mata.
O Grêmio começou melhor na partida e logo encontrou o gol. Wallace Oliveira fez grande jogada pela direita, aos três minutos, e rolou para Bobô. O goleiro Douglas Silva defendeu a finalização do atacante, mas a bola sobrou limpa para Douglas, do Grêmio, empurrar para dentro.
O Juventude chegou ao empate aos 22 minutos. A jogada começou com um belo chapéu de Hugo na ponta direita. O cruzamento foi afastado de forma estranha por Bruno Grassi. Bruno Ribeiro, do Juve, aproveitou a sobra para marcar o gol com chute forte no canto.
Bobô ainda teve uma chance clara para recolocar o Tricolor na frente no marcador, mas demorou muito na frente do goleiro e acabou desarmado. Melhor para o Juventude, que conseguiu se reorganizar no segundo tempo para a virada.
Aos cinco minutos da segunda etapa, Wallace Oliviera entrou de carrinho e acabou cortando a bola com o braço na área. Hugo cobrou a penalidade e colocou o Juventude na frente.
No fim da partida, o Grêmio apertou, com um homem a mais em campo, e acabou recompensado com o empate no último lance do jogo. Luan, em cobrança de falta da entrada da área, acertou o ângulo e definiu o placar em 2 a 2.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário