Grande estrela do Boca Juniors desde o ano passado, quando retornou da Juventus-ITA por amor ao clube que o revelou, Carlitos Tevez está próximo de viver novas fortes emoções no futebol. Ídolo do Corinthians, por onde atuou em 2005 e 2006, o atacante pode reencontrar o ex-time nas quartas de final da Libertadores.
Para que isso aconteça, porém, os xeneizes terão de passar pelo Cerro Porteño-PAR, enquanto os brasileiros têm duelo duro contra o Nacional-URU. O camisa 10, entretanto, é cauteloso quanto à possibilidade, mas já admitiu que tem boas lembranças dos tempos de Parque São Jorge.
"Primeiro, temos que jogar a partida, porque ainda não está nada decidido. Mas, quando vi, óbvio que são sentimentos muito lindos, porque passei um ano e meio da minha carreira muito emocionante e tenho lindas recordações, mas temos que primeiro ganhar do Cerro", disse, em entrevista exclusiva à ESPN da Argentina.
Aos 32 anos de idade, Tevez foi reapresentado em La Bombonera em julho do ano passado e, de lá para cá, marcou 16 gols em 34 jogos com a camisa do Boca. Na goleada por 6 a 2 sobre o Deportivo Cali, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores, ele liderou a equipe marcando duas vezes e garantindo o primeiro lugar no grupo 3 da competição.
Pelo Corinthians, o camisa 10 jogou em 76 oportunidades e foi às redes 46 vezes. Depois, passou por West Ham-ING, Manchester United-ING, Manchester City-ING antes de chegar à Juventus-ITA.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário