São Paulo desperdiça chances, cai para São Bento e perde série invicta antes de decisão

Michel Bastos durante partida São Paulo e São Bento pelo Paulista 
O São Paulo não foi bem no último teste antes da importante partida contra o River Plate-ARG, pela Libertadores. Com um time misto, os são-paulinos desperdiçaram chances, levaram um golaço de Régis e foram derrotados pelo São Bento, por 1 a 0, na tarde deste domingo, na última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.
A queda no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, acabou com uma sequência de sete jogos sem perder da equipe comandada pelo técnico Edgardo Bauza.
O único gol da partida foi marcado aos 10 minutos do segundo tempo. Régis aproveitou o vacilo na saída de bola tricolor, cortou Lucão e deu um leve toque por cobertura na saída de Denis.
O resultado deixou o São Paulo na segunda colocação do grupo C, com 22 pontos. No próximo fim de semana, o time tricolor encara o Audax, que terminou na liderança da mesma chave, nas quartas de final. O único duelo da fase será realizado em Osasco.
mistão sem sal 
Edgardo Bauza aproveitou para dar chance a alguns jogadores que não atuaram nos últimos jogos. Assim, Wesley, Lucão e Centurión estiveram em campo. No entanto, ninguém fez uma partida de "encher os olhos".
Atualmente reserva de Calleri, Alan Kardec começou como titular e também não encantou. O atacante teve boas oportunidades ainda no começo da partida, mas desperdiçou todas.
Sem poder de conclusão, o São Paulo se complicou no começo do segundo tempo. Michel Bastos dominou errado na intermediária, e Régis recebeu na direita. O lateral invadiu a área, cortou Lucão e tocou por cima do goleiro Denis.
A boa notícia para Bauza é que o treinador pode contar novamente com o atacante Rogério, que ficou afastado das últimas partidas por lesão. 

  Varjota  Esportes - Ce.                /              MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário