Em coletiva, Tite diz que não se dividiria entre seleção olímpica e Timão


 
© Fornecido por New adVentures, Lda.
Diante do mau momento da seleção brasileira, a principal sombra de Dunga no comando do futebol brasileiro parece ter ganhado força.
Segundo informações do Globoesporte, Tite, que vem numa boa fase no Corinthians, foi questionado durante uma entrevista coletiva sobre ocupar a vaga na seleção.
De acordo com a publicação, o treinador do Corinthians afirmou que o momento é de apoiar o trabalho atual e garantiu que não aceitaria se dividir entre a equipe olímpica e o Timão.
"O meu tempo de escolha já passou. Agora, é tempo de tranquilidade e apoio a quem está lá, assim como eu busco nos clubes. Assim como me perguntaram há tempos atrás se eu estava me preparando para um convite (da CBF) e eu disse que sim. Eu não tenho meias palavras. É um outro momento. Estou feliz no Corinthians. Mas muito mesmo", afirmou.
O blog Bastidores FC revelou que a CBF estuda diminuir os poderes de Dunga e do coordenador de seleções Gilmar Rinaldi, deixando um 'treinador de peso' no comando da seleção olímpica.
"Você quer me colocar em saia justa. Qualquer coisa que eu responder pode ser mal interpretada. Estou fora dessa (risos)", disse, ao ser questionado se aceitaria o cargo de treinador da seleção no Rio 2016. 

  Varjota  Esportes - Ce.       /        MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário