A união de Ceará e Fortaleza fora dos campos dá mais um passo significativo e histórico. Pela primeira vez, jogadores dos dois times estarão juntos em uma mesma campanha publicitária. A marca de óculos Ferrovia Eyewear é quem promove esse ato em lançamento da nova loja da grife no Shopping Iguatemi, na próxima segunda-feira, 22, mas apenas para convidados.
Segundo a assessoria da marca, o representante do Fortaleza será o goleiro e capitão Marcelo Boeck, enquanto os do Ceará serão o meia Pedro Ken, o zagueiro Tiago Alves, o arqueiro Richard e o técnico Lisca. Os dois times terão uma linha de produtos licenciadas também lançada na segunda-feira, que conta com óculos exclusivos (disponíveis a partir da terça-feira, 23), bolsas e mochilas com brasão dos clubes. Parte das vendas irão para as agremiações.
"A ideia de trabalhar essas linhas exclusivas foi trazer a evidência da paixão pelo futebol que o brasileiro tem e, também, trabalhar na Ferrovia a volta de uma linha exclusiva de óculos. Além disso, quisemos unir as torcidas e incentivar a pacificação nos estádios e das torcidas", ressaltou Gê Vieira, gerente de marketing da marca.
Mas, antes do lançamento, os dois times se enfrentam na decisão do Campeonato Cearense, neste domingo, 21, às 16 horas na Arena Castelão. O Fortaleza venceu o primeiro jogo por 2 a 0 e pode perder até por um gol de diferença para ser campeão. Já o Ceará precisa vencer por dois ou mais gols para sagrar-se tricampeão estadual.
Varjota Esportes - Ce. / O Povo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário