Jean pede desculpas a 'todos' no São Paulo: 'Principalmente ao Vagner Mancini'

Jean, durante treino do São Paulo© Gazeta Press Jean, durante treino do São Paulo
A polêmica do goleiro Jean no São Paulo parece estar superada. O goleiro utilizou o seu perfil no Instagram para se desculpar com todos no clube, sobretudo como treinador interino e coordenador técnico Vagner Mancini.
“Posso dizer que sou uma pessoa que aprende muito com os próprios erros. Errei com a entidade São Paulo Futebol Clube, com meus companheiros, com a comissão técnica e torcida tricolor. Peço desculpas a todos pela atitude que tomei, principalmente ao Vagner Mancini por deixar o campo no treinamento no momento delicado que atravessávamos e externar problemas internos, além de tê-lo julgado e ofendido de forma injusta”, escreveu o atleta.
“Como eu disse, errei e aprendi. Vou trabalhar muito para recuperar meu espaço e ajudar o São Paulo da melhor forma possível, como sempre fiz.”
No último dia 18, Jean havia abandonado uma reunião do técnico Vagner Mancini e também um treinamento depois de ter sido cobrado, embora não venha atuando. Por conta disso, o clube o multou e o deixou treinando em separado. Seu retorno estava condicionamento a uma retratação.
Dois dias depois, ele fez uma postagem pedindo desculpas aos companheiros, ao clube e "principalmente" aos torcedores. Por outro lado, atacou Vagner Mancini e o acusou de vingança por conta dos tempos em que ambos estavam em Bahia e Vitória.
Agora, o atleta de 23 anos deve voltar a ser o reserva imediato de Tiago Volpi. 

 Varjota Esportes - Ce.      /       MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário