O Cruzeiro conquistou seus primeiros três pontos no Campeonato Brasileiro ao vencer o Ceará por 1 a 0, gol de Thiago Neves, se recuperando do revés sofrido para o Flamengo, na primeira rodada da competição, enquanto o time cearense perdeu seu primeiro jogo após golear o CSA no Castelão, em sua estreia no Brasileirão.
O triunfo celeste não teve brilho, pois o Vozão armou um sistema defensivo eficiente em praticamente todo o jogo, exceto no gol de TN10, aos quatro minutos do segundo tempo. Porém, apesar e segurar bem a Raposa boa parte da partida, o time cearense optou por atacar os mineiros somente em contra-ataques, mesmo perdendo.
O time de Mano Menezes teve dificuldades de articular jogadas em todos os setores do campo, principalmente no meio de campo, devido ao grande volume defensivo dos cearenses. O Cruzeiro terá de avaliar suas estratégias de jogo nos próximos duelos, pois como um dos candidatos ao título, os rivais sempre virão mais fechados quando o jogo for no Mineirão.
Fabio: o paredão azul
Nos lances em que o Vozão foi para cima do time azul, quem brilhou foi o goleiro Fábio, que fez três intervenções difíceis e ainda defendeu uma penalidade marcada aos 17 minutos do primeiro tempo com a ajuda do VAR, de forma acertada.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário