Numa demonstração de consciência social, o Ferroviário criou a campanha Patrocinador Solidário, que consiste em oferecer espaço em seus uniformes e mídia sociais para uma empresa que estivesse disponível a fazer doações para pessoas necessitadas neste momento de quarentena por conta do coronavírus.
A rede de supermercados CenterBox abraçou a ideia e vai distribuir, junto do clube, 600 cestas básicas para famílias da Barra do Ceará, onde fica a sede do time coral. No total, serão 5 toneladas de alimentos doados. Em contrapartida, a marca da empresa será exibida nas mangas das camisas de jogo do Ferroviário, site e redes sociais do clube.
O patrocínio não contará com nenhum outro tipo de valor envolvido, foi firmado apenas pensando na questão social. A marca CenterBox será estampada nos uniformes corais até o fim de 2020. Por ter uma camisa bem preenchida de patrocinadores, o Tubarão da Barra não poderá firmar parceria semelhante com outras empresas, mas a diretoria pensa em outras formas de divulgação para encontrar mais patrocinadores solidários.
"Essa parceria foi sensacional porque vamos poder contribuir com alimento na mesa de centenas de famílias", ressaltou o presidente coral, Newton Filho. “Não está fácil para ninguém, mas se cada um ceder um pouco do que tem, especialmente para aqueles que quase nada têm, faremos a diferença e sairemos todos mais fortes desse delicado momento”, completou Chateaubriand Arrais, diretor de marketing do Ferroviário.
Ainda não há data prevista para a distribuição das cestas básicas, mas a diretoria coral conversa com os líderes comunitários da Barra do Ceará para organizar da melhor forma possível.
Varjota Esportes - Ce. / O Povo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário