Em entrevista ao Diario de Pernambuco, o vice-presidente de marketing do Náutico, Luiz Felipe Figueiredo, revelou que as etapas de produção estavam prestes a iniciar. Porém a paralisação das fábricas têxteis, também em decorrência das ações tomadas contra a disseminação do novo coronavírus, se tornou um fator fundamental para que os planos fossem modificados.
"Já temos as artes prontas, com os protótipos da camisa prontos para a aprovação. Já está bem adiantado. A questão é que os nossos fornecedores e as fábricas de confecção pararam no Brasil inteiro. Queríamos lançar agora na Série B", afirmou Luiz Felipe.
Além do novo produto, o Departamento de Marketing do clube planeja ainda uma nova modalidade de vendas, oferecendo descontos aos sócios torcedores do clube, com porcentagem distribuída de acordo com cada categoria contribuinte com o clube.
"Na próxima camisa, o sócio do Náutico já vai ter desconto. Eles variam, indo desde a gratuidade para o sócio que paga R$ 150 por mês, e varia entre 20% e 60%, de acordo com as várias categorias, individual, contribuinte, etc.", apontou o vice presidente de marketing.
Outra ação do clube diz respeito a uma atenção especial dada à categoria 'Sou Nação', que contempla torcedores de capital financeiro de baixa renda, contribuindo com R$ 12 mensais. A eles serão dados também 60% de desconto na camisa.
"O desconto é proporcional ao valor que paga mensal, mas colocamos à categoria 'Sou Nação' o maior desconto que demos, que é de 60% para o Sócio Vip. Com o valor da camisa hoje, ele compraria por volta de R$ 110, o que equivale a quase o mesmo valor ele paga de mensalidade no ano", calcula Luiz Felipe.
Varjota Esportes - Ce. / Diário de Pernambuco.
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