O departamento médico do Fortaleza tem aproveitado o período de quarentena para recuperar os jogadores que estavam lesionados. Com orientações e atividades específicas direcionadas aos atletas que buscavam reabilitação, o DM tricolor está praticamente vazio, contando apenas com o volante Michel.
Com lesão no joelho esquerdo, Michel foi ao Rio de Janeiro buscar a opinião de um especialista e por enquanto faz tratamento convencional, mas cirurgia não está descartada. Ele é o único que ainda inspira cuidados, já que os outros três que ocupavam o DM estão totalmente curados.
São os casos do volante Nenê Bonilha e do atacante David. O primeiro estava com dores no joelho esquerdo, enquanto o outro apresentava lesão na parte posterior da coxa direita. Se a temporada do futebol fosse retomada hoje, os dois já estariam à disposição do técnico Rogério Ceni.
Outro que também deixou o DM e agora está sob responsabilidade do departamento físico é o zagueiro Roger Carvalho. O protocolo de recuperação dele durou sete meses e agora ele só precisa se recondicionar fisicamente para ser uma opção ao treinador do Leão.
Varjota Esportes - Ce. / O Povo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário