Em uma live nas redes sociais, o pai de Neymar contou como o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, tentou levar o atacante para o Parque São Jorge há nove anos.
De acordo com o agente, a história ocorreu em 2011, quando o atleta negociava a ida do Santos para o Barcelona.
Segundo relatou o próprio Andrés em entrevista em 2019 à FOX Sports, ele ofereceu R$ 120 milhões pelo jovem craque do Peixe. E Neymar pai contou que a oferta, apesar de parecer absurda, foi verdadeira.
"É verdade. Eu falei (ao Andrés): 'Você não tem esse dinheiro', e ele me deu um papel: 'Assina aí!'. Ele é louco (risos). O Andrés queria que o Neymar ficasse um tempo no Corinthians e depois fosse para o Barcelona", relatou.
Segundo o empresário, Sanchez havia até conversado com o Barça para fazer uma transferência "casada".
Neymar pai, no entanto, aconselhou o filho a optar pela ida direta ao Camp Nou, sem passar pelo Timão antes.
"O negócio ia dar certo, porque o Andrés estava mexendo os pauzinhos com o Barcelona. Mas eu disse para o Neymar ir embora primeiro, fazer carreira lá fora e depois a gente conversava", salientou.
Ainda segundo sei pai, o hoje atleta do PSG "toma as próprias decisões sempre", sem ser influenciado por amigos ou parentes.
"Jogar no Barcelona era um sonho de criança dele. É sempre ele que escolhe o caminho que quer seguir. A gente só trabalha administrativamente, para fazer o melhor contrato para colocar ele na melhor casa e com a melhor gestão de carreira", explicou.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário