As declarações recente de Diego Lugano e Fernando Diniz sobre a possibilidade de contratação do atacante Cavani empolgaram a torcida do São Paulo. Porém, o diretor financeiro do clube, Elias Arbarello, não acredita que isso possa ser concluído por estes meses.
“Nesse momento que estamos passando, com perda de receita devido a parada, não creio em uma contratação desse nível. Claro que seria bem vindo, mas precisamos ter responsabilidade com nossos recurso, então não faz parte dos planos para os próximos meses”, disse o dirigente em entrevista à Rádio Transamérica.
Arborello contou que, só em bilheteria, o clube perdeu cerca de R$ 6,5 milhões com o jogo diante do Santos ter sido realizado com portões fechados e com o adiamento da partida contra o River Plate pela Copa Libertadores.
Isso, somado ao não pagamento de cotas de patrocínio e outras coisas, levou a diretoria a sugerir uma negociação salarial com os jogadores. Porém, Arborello disse que não há nenhuma definição neste caso até o momento.
“A proposta para os atletas não é uma redução unilateral como foi divulgado. Falamos em pagar 50% do salário e diferir quando voltarmos a ter receita. Temos boa relação com jogadores e discussão não está encerrada, estamos sempre abertos, até porque não ninguém pode prever até quando vamos vivenciar isso que está acontecendo”, concluiu o diretor financeiro.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário