Para definir algumas ações do futuro em meio à crise do novo coronavírus, o Ferroviário tem uma reunião marcada para esta terça-feira, 7, com uma comissão de seus jogadores. O encontro, acontece de forma virtual, deve resolver os próximos passos com relação aos atletas. Possibilidade de férias vai fazer parte do debate.
O Tubarão da Barra aguardou uma posição da CBF quanto ao aporte financeiro para tomar suas medidas junto aos jogadores. Na última segunda-feira, 6, a entidade divulgou ajuda de R$ 200 mil para equipes da Série C, em uma parcela, o que não se aproxima da pedida das equipes da Terceirona, que era de R$ 250 mil pelos próximos seis meses.
Tendo essa situação um desfecho inicial, o Ferroviário se volta à questão dos jogadores. A diretoria conversa com parte dos atletas na tarde desta terça-feira e o clube pode acabar definindo as férias dos seus funcionários. Descontos nos vencimentos durante o período da crise também devem ser discutidos.
A equipe do Ferroviário ainda não está no período de férias, como entraram Ceará e Fortaleza para o mês de abril. Até esta terça os atletas seguem recebendo os salários integralmente, mas isso pode mudar após a reunião.
Varjota Esportes - Ce. / O Povo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário