Durante a pandemia provocada pelo coronavírus, as equipes da elite do futebol brasileiro seguem paralisadas. As férias dos 20 clubes que disputam a Série A do Campeonato Brasileiro deverão acabar no próximo dia 30 de abril. Enquanto isso, as diretorias das equipes vão trabalhando nos bastidores.
São Paulo e Atlético são dois times que demonstravam preocupações na posição de goleiro, de forma que Tiago Volpi e Rafael deverão ser os titulares das equipes na retomada da temporada, respectivamente. Antes disso, os clubes procuraram um atleta que defende o Internacional.
Segundo o preparador de goleiros da equipe gaúcha, Daniel Pavan, Danilo Fernandes, atualmente na reserva do Inter, foi sondado pelas duas equipes. "O Atlético-MG tentou muito ele. O São Paulo também tinha interesse forte. Mas o Danilo não conversou com ninguém antes de definir com o Inter”, disse em entrevista para a Rádio Grenal.
Veja outros Tweets de Ailsu
O Tricolor Paulista temia não conseguir a manutenção de Tiago Volpi, mas negociou com o Querétaro-MEX e obteve sucesso. O reserva de Volpi em 2019, Jean, foi desligado do clube após ter sido acusado de agredir sua ex-esposa. Já no Galo, após a venda de Cleiton ao Bragantino, a equipe contratou Rafael, ex-goleiro do Cruzeiro.
Victor, ídolo do clube e um dos maiores goleiros da história do Galo, perdeu espaço recentemente após ter uma queda de produção. Michael e Matheus Mendes são os outros goleiros do elenco do Atlético.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário