A nova geração pede passagem! Quando os torcedores mais veteranos caem em si, mais da metade daqueles grandes jogadores que foram acompanhados de perto se aposentaram. Muitos deles deixaram legados vivos na modalidade e, hoje, podemos acompanhar seus filhos brilhando no futebol profissional.
Abaixo, listamos cinco jovens talentos, filhos de ex-jogadores, que podem se destacar no futuro.
1. Ianis Hagi
Filho do histórico Gheorghe Hagi, Ianis tem 22 anos e atualmente está no Rangers, time da Escócia comandado pelo também lendário Steven Gerrard. O atacante está, assim como grande parte dos atletas europeus, disputando a pré-temporada.
2. Isaac Drogba
Aos 21 anos, o filho de Didier Droga vai começar sua carreira profissional nesta temporada defendendo o US Caratese, da quarta divisão italiana. Se puxar o poder de definição do pai, não temos dúvida que Isaac logo estará brilhando nos grandes times da Europa.
3. Luca Zidane
Filho de Zinédine, Luca Zidane defende as cores do Rayo Vallecano desde 2020. Depois de ter tido toda sua formação no Real Madrid, o goleiro está de volta ao centro do futebol Espanhol e poderá disputar a primeira divisão de LaLiga. Se seu pai ainda tivesse no torneio, seria um embate interessante.
4. Timothy Weah
Apenas 21 anos nos documentos pessoais, mas o currículo é de veterano! Tricampeão da França, o filho de George Weah está no Lille, atual campeão da Ligue 1. Apesar de não aparecer entre os titulares absolutos, seu valor de mercado vive uma constante subida.
5. Justin Kluivert
Filho de Patrick Kluivert, Justin recentemente assinou um contrato de empréstimo para atuar no Nice, da França. Sem muitas oportunidades na Roma de José Mourinho, o atacante formado no Ajax espera ter mais chances de titularidade na Ligue 1. Será que vai brilhar em solo francês?
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário