VASCO VISITA O CRUZEIRO Cruzmaltino ´escaldado´

Líder do Campeonato Brasileiro, com 46 pontos, o Vasco tenta hoje se manter, quando visita o Cruzeiro às 16h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas/MG, em confronto válido pela 26ª rodada da competição. O Cruzmaltino quer ainda mostrar que o empate por 1 a 1, em casa, contra o Atlético/GO, não passou de um acidente na caminhada rumo ao título.

Já a Raposa tem planos bem mais modestos. Sem vencer há seis jogos e tendo sido derrotado pelo Coritiba por 2 a 1 no meio de semana, o time mineiro, com 29 pontos, flerta perigosamente com a zona de rebaixamento. Um novo tropeço deve gerar a demissão do técnico Emerson Ávila, que por muito pouco não foi dispensado após o revés contra os paranaenses. De estímulo para os cruzeirenses apenas a vitória sobre os vascaínos no primeiro turno: 3 a 0.

A situação vivida pelo Cruzeiro não parece deixar os vascaínos animados. Os jogadores do time carioca entendem que o confronto em Minas Gerais será muito complicado justamente pela obrigatoriedade de vitória dos mineiros.

"A posição de nosso adversário não nos ilude de maneira alguma", comentou o goleiro Fernando Prass.

Desfalques
O técnico do Vasco, Cristóvão Borges, não terá o lateral-direito Fagner, com dores no quadril, e o atacante Eder Luis, com uma lesão na parte posterior da coxa esquerda. Eder Luis também não poderá atuar por questões contratuais, pois seus direitos pertencem ao Cruzeiro.

A boa notícia fica por conta do retorno do zagueiro Dedé, que estava suspenso.

Pelo lado do Cruzeiro, Emerson Ávila tem problemas para armar seu time. O zagueiro Léo, suspenso por acúmulo de cartões amarelos, o volante Leandro Guerreiro, com lesão no joelho direito, e o atacante Ortigoza, com dores na coxa direita, ficam de fora.   


  Diário  do  Nordeste  /  Varjota  Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário