Ceará quebra sequência de empates e vence ASA no Presidente Vargas Com a vitória, Vozão passa a somar 17 pontos e sobe uma posição na tabela e fica no 11º lugar. ASA continua com 10 pontos e ocupa o 16ª lugar


Em jogo disputado, o Ceará venceu o ASA por 3 a 2 na tarde deste sábado, no estádio Presidente Vargas, partida válida pela Série B do Campeonato Brasileiro. O time cearense venceu com com os gols de Itamar, Daniel Marques e Mota. Já n ASA, Lúcio Maranhão marcou os dois gols para a equipe.
Com a vitória, Vozão passa a somar 17 pontos e sobe uma posição na tabela ocupando o 11º lugar. Já o ASA continua com 10 pontos e ocupa a 16ª posição.
No início do primeiro tempo o ASA dominou o jogo. Os jogadores do time de Arapiraca entraram primeiro na partida e marcaram logo o primeiro gol da partida. Aos seis minutos, em uma cobrança de escanteio, Luís Maranhão faz o gol de cabeça abrindo o placar para o ASA.
O Ceará demorou para se encontrar na partida, mas conseguia criar algumas oportunidades. Mota, aos 14 minutos, manda uma bomba dem diração ao gol, mas o goleiro Gilson defende mandando a bola para escanteio. O ataque do ASA pressiona a zaga alvinegra a quase marca o segundo gol, aos 14 minutos, mas Fernando Henrique se adianta e defende a bola do ataque do time de Arapiraca.
Após os 20 minutos iniciais o Ceará tentava atacar, mas a zaga do ASA não abria espaço. Até que aos 27 minutos, em passe de Rogerinho, Itamar puxa a bola para o meio do campo, acha espaço fora da área e chuta direto para o gol. Deixando tudo empatado no PV.
Depois do gol do Ceará, o ASA tentava se recuperar. O ataque criava jogadas e avançava na área do time cearense, mas nada que assustasse o goleiro Fernando Henrique. Ceará alternava momentos de posse de bola com o ASA. Mas os erros de passes e de posicionamento não deixava o time marcar mais um gol. No final do primeiro tempo, o Ceará tem o maior posse de bola e domínio de meio campo e pressiona o ASA, mas não consegue marcar nada.
No inicio do segundo tempo, o Ceará conseguiu chegar na área e criar jogada somente depois dos oito minutos iniciais. Quando aos onze minutos, em uma cobrança de escanteio de Rogerinho, Daniel Marques cabeceia a bola e manda direto para o gol e marca o segundo do Ceará.
Ceará vai para cima do ASA e, aos 21 minutos, em uma boa jogada Mota passa bola para Daniel Marques que recebe a bola de cara para o gol, mas goleiro defende. Aos 27 minutos, o ataque do ASA arrisca de cabeça, mas bola passa por cima do gol.
O jogo se mantem equilibrado e os dois times criam boas chances para marcar. Aos 31 minutos, mais um gol de cabeça do Ceará. Em cruzamento do Paulo Sérgio, que manda para Mota e faz de cabeça o terceiro gol. Dois minutos depois, Lúcio Maranhão aproveita vacilo da zaga do Ceará e encontra espaço e manda uma bomba direto para o gol. 

  Varjota  Esportes - Ce.    /     Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário