Aparecidense vence Comercial-MS e segue com chances de classificação Jogando em casa neste sábado, time de Aparecida de Goiás faz 2 a 0 no Colorado, tira sul-mato-grossense da disputa e segue firme na briga por vaga no Grupo 5


Estádio Aníbal Batista de Toledo - Aparecidense (Foto: Reprodução / TV Anhanguera)
Estádio Aníbal Batista de Toledo - Aparecidense (Foto: Reprodução / TV Anhanguera) 

Em um jogo de "mata-mata", a Aparecidense levou a melhor sobre o Comercial-MS neste sábado, no estádio Aníbal de Toledo. Os goianos venceram por 2 a 0, eliminaram o rival sul-mato-grossense da briga por uma vaga na próxima fase e seguem vivos na Série D do Brasileirão. Os gols da partida saíram no segundo tempo. Aos 4, Claitinho bateu falta com perfeição para inaugurar o placar. Dinei Correia anotou o segundo aos 21, em cobrança de pênalti. 

Com o resultado da 8ª rodada, a Aparecidense vai a nove pontos ganhos e assume a terceira colocação do Grupo 5. O Comercial-MS permanece com sete pontos, cai para o quarto lugar e não tem mais chances de avançar às oitavas de final. No próximo fim de semana, a Aparecidense vai a Poços de Caldas para encarar a líder Caldense no estádio Ronaldão, no domingo. O Colorado cumpre tabela e encerra sua participação no Brasileirão recebendo o Rio Branco-ES no sábado, em Campo Grande. 

Veja também:
Como foi o duelo em Tempo Real
Tabela do Brasileirão Série D

O jogo 

A primeira etapa foi marcada por duas equipes sem inspiração. Os goleiros trabalharam pouco nos 45 minutos iniciais. As melhores jogadas eram da Aparecidense, que tinha em Diego Lira a referência no ataque. Dinei Amaro também fazia boa movimentação no setor ofensivo, mas sem assustar a defesa colorada. Logo no início do segundo tempo, os goianos abriram o placar na perfeita cobrança de falta de Claitinho, sem chances para o goleiro Martins. O gol desestabilizou o moral do Comercial-MS, que não teve forças para responder à altura. Aos 21, Diego Lira caiu na área e o árbitro marcou pênalti. Dinei Correia fez o segundo e garantiu a tranquilidade necessária à Aparecidense para administrar a vantagem até o apito final. 


 Varjota Esportes - Ce.         /            Globoesporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário