Nata acredita em vaga no G-4 e diz que nunca faltou confiança no Bota-PB De acordo com o volante, elenco confia no potencial do clube para conquistar uma vaga para a próxima fase da Série C do Brasileiro

Nata, volante do Botafogo-PB (Foto: Lucas Barros / GloboEsporte.com/pb)

Nata disse que a desconfiança sempre veio de fora e não de dentro do elenco do Bota
(Foto: Lucas Barros / GloboEsporte.com/pb) 

Apesar do Botafogo-PB não ter figurado ainda entre os quatro primeiros do Grupo A da Série C do Brasileiro e ter vencido, apenas no último domingo, sua primeira partida fora de casa, o volante Nata afirmou que o grupo sempre esteve e continua confiante quanto a capacidade do time de conquistar a vaga no G-4. Em sexto lugar na tabela de classificação, com 16 pontos, o Belo está a quatro da zona de classificação.  

- A gente sempre teve confiante no nosso grupo, a desconfiança vinha de fora, não de dentro. A gente nunca duvidou que tinha potencial de vencer as partidas e de brigar pela classificação. Continuamos confiante, sabendo das nossas condições de se classificar e de vencer os adversários tanto dentro de casa como fora – disse Nata.  

O Belo havia feito cinco jogos longe do Almeidão antes de vencer o Confiança, em Aracaju - foram três derrotas e dois empates. Mas a vitória sobre o Dragão fez com que os jogadores acreditassem em mais um bom resultado fora de casa. Agora o adversário é o Cuiabá, na Arena Pantanal.  

- Vai ser uma partida difícil. Vamos jogar fora mais uma vez, mas a gente já mostrou neste jogo contra o Confiança, que vinha invicto dentro de casa, que temos condições de vencer fora - lembrou.

O jogo acontece na próxima segunda-feira, às 21h. O time viaja para enfrentar Cuiabá no sábado e treina na capital mato-grossense no domingo.
SAIBA MAIS
Bota-PB se reapresenta e vai ter seis dias sem folga até enfrentar o Cuiabá 

Jogadores do Botafogo-PB fazem treinos específicos na reapresentação 

Com Gustavo fora, Eduardo Recife é cotado para estrear pelo Botafogo-PB 

  Varjota  Esportes - Ce.             /              Globoesporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário