Confiança leva sustos no início, mas vence Icasa e complica ainda mais rival Dragão se livra matematicamente do fantasma do rebaixamento e agora briga por G-4. Verdão continua na zona do descenso e fica mais próximo da queda

Foi com um pouco de susto no início, mas o Confiança jogou bem no segundo tempo e venceu o Icasa neste domingo por 4 a 0, no Estádio Batistão, em Aracaju, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Resultado que mantém matematicamente o Dragão na terceira divisão  e afunda cada vez mais o Verdão de Cariri. Gols de Eron, Almir Dias, Rômulo e Diego Ceará. 


Confiança, Icasa, Série C, Batistão (Foto: Josafá Neto / Jornal)
Confiança vence Icasa por 4 a 0, pela Série C, no Batistão (Foto: Josafá Neto / Jornal)

Confiança vai a 21 pontos, pode encerrar a rodada no G-4, mas para isso precisa torcer contra América e Botafogo-PB, que jogam ainda neste domingo. Já o Icasa continua com sete pontos na vice-lanterna do grupo A.  

Na próxima rodada, o Icasa enfrenta no domingo o Botafogo-PB, no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte. No dia 9 de setembro, o Confiança visita o Vila Nova, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. 

SAIBA MAIS
Confira como foi o jogo no Tempo Real 

Veja a tabela de classificação 

Festa azul no fim 

O primeiro tempo foi marcado de erros de passes. As duas equipes pouco produziram e quando tentaram o gol, erraram ainda mais. Entre erros e acertos, os visitantes perderam boa oportunidade após falha do goleiro Rafael Sandes. A situação mudou quando Fagner levou o segundo cartão amarelo e foi expulso. No último minuto, Eron aproveitou cruzamento de Everton e mandou uma bomba para abrir o placar e ser o único a acertar na etapa inicial. 

Com um a mais, o Confiança corrigiu o passe e criou mais. Mesmo assim levou um susto. Ney Maruim quase marcou contra para os visitantes. Mas na sequência, Everton puxou o contra-ataque e deixou Almir Dias livre. Ele invadiu a área e chutou na saída do goleiro Gott. A situação melhorou quando Rômulo ficou livre e ampliou a festa azulina. No final, o Dragão ainda aumentou o placar com Diego Ceará. 


  

 Varjota  Esportes - Ce.         /            Globoesporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário