O próximo compromisso do Náutico é fora de casa. Os alvirrubros se encontram com o Criciúma, no Estádio Heriberto Hülse, às 19h, na próxima terça-feira. O Boa Esporte recebe o Paraná no mesmo dia, às 20h30, no Estádio Municipal de Varginha,
SAIBA MAIS
Veja os lances no Tempo Real do jogo
Veja a classificação e tabela da Série B
Para um jogo no qual as duas equipes tinham objetivos bem definidos na rodada - o Náutico, entrar no G-4, e o Boa Esporte, deixar a zona de rebaixamento - o primeiro tempo foi de decepcionar. Os times erraram muitos passes e não fizeram o confronto fluir. A chance de gol mais clara foi dos mineiros, quando, aos 18 minutos iniciais, Felipe Alves chutou cruzado e Rafael Pereira salvou em cima da linha. Foi o momento da partida que mais pegou fogo. Quatro minutos depois, Daniel Morais tentou de cabeça e, logo na sequência, Rogerinho perdeu uma grande oportunidade. Com o passar do tempo, a volúpia dos clubes voltou a cessar e a sonolência, de novo, deu o tom.
Náutico e Boa Esporte fizeram jogo truncado, com gol no final para o Timbu (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
Na etapa final, o time alvirrubro martelou, teve chances, mas, a princípio, não as traduziu em gol. O Boa Esporte reforçou a marcação e ficou à espreita, apostando no momento certo para puxar o contra-ataque que poderia definir o confronto. Mas não ocorreu. Além disso, conseguiu se safar do que no futebol se chama de jogo "de ataque contra defesa". Para se ter uma ideia, o goleiro Julio Cesar não fez nenhuma intervenção. Do outro lado, Andrey praticou pelo menos quatro defesas providenciais. O jogo se encaminhava para um empate insosso até que Rafael Pereira, no fim, fez o gol alvirrubro para fazer justiça ao melhor futebol praticado no segundo tempo.
Varjota Esportes - Ce. / Globoesporte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário