Bota-SP complica "jogo fácil", vence Duque de Caxias e encosta no G2 Tricolor abriu 2 a 0 com menos de cinco minutos de jogo, viu os cariocas reagirem e ameaçarem até o gol de Vitor Hugo, que garantiu a vitória do Pantera por 3 a 1


Do "time de baixo", Jardel e Vitor Hugo livram Botafogo-SP de sufoco 

A vitória do Botafogo sobre o Duque de Caxias tinha tudo para ser tranquila. Quando Francis marcou o segundo gol com menos de cinco minutos de bola rolando, o torcedor que foi ao estádio Santa Cruz não imaginou que a apatia da equipe carioca se transformaria em empolgação e ameaça no segundo tempo.  

Tempo real: confira como foi a vitória do Botafogo 

No primeiro lance de ataque do Pantera, aos 46 segundos, Francis, após belo passe de Guaru, bateu forte e abriu o placar. Quatro minutos mais tarde, o mesmo Francis aproveitou um vacilo do goleiro Jaime, e de coxa, só empurrou para o fundo da rede.

Francis, atacante do Botafogo-SP (Foto: Rogério Moroti/Ag. Botafogo)
Francis desencanta, marca duas vezes e garante vitória do Botafogo sobre o Duque de Caxias (Foto: Rogério Moroti/Ag. Botafogo) 

O Duque, que entrou em campo eliminado, parecia desmotivado, sem a tão falada "mala branca". Mas quando diminuiu a vantagem com Paulinho Guará, num vacilo da defesa tricolor, deixou o jogo tenso. O Duque se lançou à frente e só baixou a guarda quando sofreu o gol de Vitor Hugo, o terceiro, o da vitória do Pantera por 3 a 1, neste sábado, no estádio Santa Cruz. 

A vitória fez o Botafogo, com 11 pontos, encostar no Gama-DF, com 12, vice-líder do Grupo 6, que empatou com o Crac-GO, em 1 a 1, no Bezerrão, também neste sábado. 

Com um jogo a menos, o time de Ribeirão Preto, que enfrenta o time de Catalão, terá a chance de entrar no G2 pela primeira vez nesta Série D, já que o Gama folga na rodada.   


 Varjota  Esportes - Ce.           /        Globoesporte.



Nenhum comentário:

Postar um comentário