O jogo pela Série D entre Coruripe e Serra Talhada foi movimentado. Visitante, o Cangaceiro infernizou a defesa do Hulk quando subiu ao ataque e ficou duas vezes em vantagem no marcador, gols de Enercino e França, no primeiro tempo. O Hulk pressionou em boa parte do confronto deste sábado, mas a improdutividade de seu ataque atrapalhou os planos de vitória. O volante Mazinho e o lateral Alenílson, contra, fizeram os gols dos donos da casa e definiram o resultado no Gerson Amaral em 2 a 2.
LEIA MAIS
CONFIRA O TEMPO REAL DA PARTIDA
VEJA A CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE D
O Coruripe continua na segunda colocação no Grupo 3 da Série D, agora com sete pontos, no entanto, pode ser ultrapassado pelo Globo-RN, que recebe o lanterna Colo Colo neste domingo. Dia 30, o Hulk visita o Colo Colo, às 16h, no interior da Bahia. O Serra Talhada está em terceiro na chave, com cinco, à frente do Globo pelo número de gols marcados. Também no dia 30, o Cangaceiro recebe o líder Campinense às 16h.
Jogadores de Serra Talhada e Coruripe perfilados antes do jogo (Foto: Filipe Rodrigues/TV Gazeta)
Sequência ruim
O Hulk empatou pela terceira vez em casa nesta Série D. Neste sábado, o time pressionou, mas, desorganizado, não conseguiu se impor no Gerson Amaral e vencer o Serra Talhada, que ofereceu muito perigo quando puxou contra-ataques.
Golaço de França marca o primeiro tempo
O Serra Talhada começou a partida pressionando, mas logo o Coruripe conquistou espaço no Gersão e mudou o cenário. Criou uma, duas, três chances, e parou em grandes defesas do goleiro Ferreira. Numa falta de longe, veio o castigo, aos 31 minutos. Enercino bateu com violência, ela desviou em Etinho e tirou Jeferson da jogada. O Serra não teve tempo para comemorar. Na sequência, Mazinho completou cruzamento na área e deixou tudo igual aos 33.
Faltava o golaço, e atacante França, do Serra Talhada, assinou uma pintura em Coruripe. Ele recebeu a bola aos 40 minutos no seu campo de defesa, driblou Fernando Belém, passou por Willames José e tocou na saída do goleiro Jeferson.
Hulk empata com um gol contra
O Coruripe continuou pressionando na etapa final, mas desperdiçava as oportunidades e também parava na boa atuação do goleiro Ferreira. O técnico Evandro Guimarães mudou todo o ataque e, no abafa, achou o gol de empate aos 31 minutos.
Naôh cruzou da direita sem muitas pretensões, porém o lateral-direito Alenílson vinha na corrida e marcou contra, sem chances para o goleiro do Serra Talhada. O jogo ficou aberto, os dois times ainda criaram oportunidades, mas o empate prevaleceu.
Varjota Esportes - Ce. / Globoesporte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário