© Getty Ángel Correa durante o amistoso da Argentina
O caminho da seleção argentina para a Olimpíada do Rio de Janeiro começou mal, ao menos fora de campo. Após o empate contra o México, país onde fazem preparação para os Jogos, os jogadores voltaram ao hotel e perceberam que foram roubados.
"Todos os quartos estavam revirados", disse Claudio Tapia, dirigente que acompanha a seleção. "Queremos que saibam que não estávamos (no hotel), porque seguíamos no estádio. Encontramos isso quando chegamos", seguiu Tapia.
De acordo com o jornal Olé, o hotel Camino Real, de cinco estrelas, estava totalmente fechado para que a delegação argentina pudesse se hospedar. Ainda segundo a publicação, os assaltantes levaram roupas, celulares, dinheiro e demais aparelhos eletrônicos.
"Alguém entrou nos quartos. É algo grave", reclamou Tapia, que ainda pediu uma revisão das imagens gravadas pelas câmeras de segurança do local.
O amistoso entre Argentina e México, que terminou em 0 a 0, foi o último antes da chegada dos 'hermanos' ao Brasil. O grupo viaja para o Rio de Janeiro ainda nesta sexta-feira. A estreia dos argentinos na Olimpíada será no dia 4 de agosto, contra Portugal.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário