O ciclo de Ricardo Centurión no São Paulo está perto do fim. O clube paulista aceitou a proposta do Boca Juniors, e o atacante pode deixar o Brasil ainda nesta quinta-feira para acertar os detalhes da transferência. O acerto, que deve ser concretizado nas próxima horas, é por empréstimo de um ano.
O ESPN.com.br apurou que o time tricolor deu "carta branca" ao estafe do atleta para que a negociação seja feita em Buenos Aires. Os valores envolvidos nas tratativas ainda não foram divulgados.
O Boca se interessou em contar com Centurión logo após as saídas de Andrés Chávez, justamente para o São Paulo, e Nicolás Lodeiro, que acertou com o Seattle Sounders, da MLS. O Racing também estava interessado no retorno do atacante, que foi revelado nas categorias de base do clube, mas desistiu pouco mais cedo nesta quinta-feira.
O atleta chegou ao clube brasileiro em 2015 por pouco mais de R$ 12 milhões. O responsável pela transação foi Vinícius Pinotti, que hoje é diretor de marketing do São Paulo.
Apesar do investimento, Centurión não "vingou" com a camisa tricolor até aqui. São 79 jogos e apenas oito gols anotados. O jogador ganhou mais oportunidades nesta temporada, com a chegada de Edgardo Bauza, mas segue contestado pelos torcedores.
O melhor momento com a camisa tricolor foi nas oitavas de final da Libertadores deste ano, quando fez dois gols contra o Toluca-MEX, no jogo de ida.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário