Marquinhos Santos pede ajuda da torcida em jogo do Fortaleza (Foto: Juscelino Filho)
Marquinhos Santos sabe da importância da torcida para ajudar o Fortaleza contra o América-MG, na próxima quinta-feira (28), no jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil. Com uma derrota na primeira partida, o time leonino precisa vencer por dois gols de diferença para se garantir nas oitavas de final do torneio. Empate, derrota ou vitória por um gol de diferença, mas com o adversário marcando, elimina do Tricolor do Pici.
Diante desse cenário, o treinador da equipe cearense quer presença maciça da torcida na Arena Castelão, às 21h30, para motivar os jogadores em campo. Com problemas para definir os titulares, ele vai precisar dessa ajuda extracampo para reverter a situação negativa.
- "Será uma outra competição, muda o sistema de jogo. Precisamos de um gol, pois começaremos fora da Copa do Brasil. Um gol nos coloca no páreo novamente, para depois tentarmos fazer o resultado que nos interesse - afirmou.
Atualmente, o Leão do Pici tem quatros jogadores do time titular machucados: o volante Rosinei se recuperou da dor no músculo adutor da coxa direita que sentia, mas ainda não sabe se volta a jogar na quinta-feira. Os meias Éverton e Daniel Sobralense seguem como incógnitas. Eles chegaram a voltar a jogar, mas sentiram de novo suas lesões. Já o atacante Anselmo, mesmo jogando 10 minutos contra o River-PI, segue com dores no tórax.
O volante Guto, que é reserva no Leão, ainda iniciará o processo de transição do Departamento Médico para o Físico e não vai a campo.
O Fortaleza encara o América-MG, às 21h30 da quinta-feira (28), na Arena Castelão, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.
Varjota Esportes - Ce. / Globoesporte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário