Apesar de rumores, volante Lucas Silva garante que não se aposentará



Lucas Silva defenderia o Sporting, de Portugal (Foto: Javier Soriano/AFP) © Fornecido por Gazeta Esportiva Lucas Silva defenderia o Sporting, de Portugal (Foto: Javier Soriano/AFP)
O volante Lucas Silva, revelado no Cruzeiro, e atualmente jogador do Real Madrid, publicou nota oficial em suas redes sociais garantindo que não irá se aposentar, após exames médicos apontarem algum tipo de arritmia no coração do atleta.
O jovem havia fechado sua transferência por empréstimo ao Sporting, de Portugal. Porém, foram detectados problemas cardíacos em Lucas e, com isso, passou a ser especulado que o volante se aposentaria. Em um segundo exame, realizado nesta segunda-feira, não foi encontrado nenhuma anormalidade.
“Aparentemente, foi uma alteração única e sem causa específica. Por segurança, decidimos que seria melhor eu não me transferir no momento”, explicou o atleta, reafirmando que não defenderá os portugueses do Sporting.
Lucas Silva também fez questão de refutar qualquer notícia de que possa abandonar o futebol, aos 23 anos. “Diante de notícias inverídicas, veiculadas por alguns meios de comunicação, decidi comunicar, de forma oficial e categórica, que não irei me aposentar”, garantiu.
Agora, a situação do jogador fica indefinida. É improvável que o brasileiro tenha espaço no elenco campeão europeu de Zinedine Zidane. Assim, se realmente o atleta permanecer em Madri, não deve atuar com frequência na próxima temporada. 

  Varjota  Esportes - Ce.          /      MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário