Buffon mostrou toda sua emoção neste sábado. Logo após a desclassificação da Euro, o goleiro chorou e se dirigiu à torcida para agradecer o apoio recebido durante todo o jogo - perdido nos pênaltis para Alemanha. Um dos símbolos da seleção italiana, foi logo aplaudido ao se aproximar dos fãs. Mesmo com o carinho, o jogador não economizou nas lágrimas. Aos 38 anos, o atleta pode estar vendo sua despedida da competição europeia com a camisa da Azzurra. Ele justificou o choro.
- Temos todos razões para chorar. A derrota foi chocante para nós, mas vamos em frente - disse em entrevista ao canal Rai.
E acrescentou que o grupo deu o máximo e quase foi possível chegar às semifinais: - Fizemos o máximo que pudemos e quase foi suficiente, o que prova que quando uma equipa tem valores, organização tática, nada é impossível.
A Alemanha agora terá pela frente o vencedor do confronto entre França e Islândia. As duas equipes se enfrentam neste domingo, no Stade de France, a partir de 16h (de Brasília). A partida terá transmissão do SporTV e SporTV Play. O GloboEsporte.com acompanha em tempo real.
Varjota Esportes - Ce. / Globoesporte
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário