Corrêa e Marquinhos Santos dizem que é hora de garantir vaga Volante e técnico do Fortaleza comentam que, por ser um grupo muito disputado no qual o time se encontra, chegou a hora de definir a classificação às quartas da Série C

Corrêa, volante do Fortaleza (Foto: Bruno Gomes/Agência Diário)Corrêa vê chance da equipe ser decisivo em casa (Foto: Bruno Gomes/Agência Diário)
O Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro nunca esteve tão disputado. Se antes, o Fortaleza já teria deslanchado na liderança da chave, agora só está a um ponto do Botafogo-PB, vice-líder. E atrás dos dois, o América-RN, adversário deste domingo (7), além de Remo, ASA e Salgueiro, que fazem uma escadinha de pontuação.
Por isso, o volante Corrêa e o técnico Marquinhos Santos querem deixar de lado os tropeços, como o da última rodada, quando empatou em casa com o Confiança, em 2 a 2, na reta final da partida.
- Eu estudei a Série C porque nunca a tinha jogado. E vi que este ano está sendo bem mais disputado.  Então, vamos ter que nos concentrar para conseguir os resultados. Porque está todo mundo muito próximo e na disputa - explicou Marquinhos Santos, sobre as chances de classificação para as quartas da Terceirona.
O pensamento é muito semelhante ao do volante Corrêa, que com sua experiência, sabe que chegou a hora de o Leão do Pici ser decisivo nos jogos em casa, principalmente.
- Temos uma oportunidade em casa de se manter na liderança. A gente vem de deixar dois pontos em casa (contra o Confiança). Então, temos que nos preparar bem e voltar a vencer para se distanciar dos adversários diretos por vaga - pontuou.
Fortaleza e América-RN jogam às 19 horas, na Arena Castelão, pelo Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. 

  Varjota  Esportes - Ce.         /             Globoesporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário