Na véspera do duelo contra a Colômbia, pelas quartas de final da Olimpíada, Neymar foi poupado do treino da seleção olímpica, no CT Joaquim Grava, do Corinthians. De tênis, caminhando bem melhor do que na sexta-feira, o atacante chegou a ir a campo, mas apenas participou de conversa do técnico Rogério Micale com o elenco e voltou para o tratamento.
Neymar deixa gramado após conversa com Micale e elenco (Foto: Felipe Schmidt)
Além de Neymar, outros três jogadores foram poupados e fizeram trabalho regenerativo: Renato Augusto, Douglas Santos e Marquinhos. Nenhum deles preocupa a comissão técnica.
LEIA MAIS
+ Tudo sobre a Olimpíada em Tempo Real
+ Veja todos os resultados da Rio 2016! Clique e escolha a modalidade
+ Confira a agenda completa da Rio 2016
+ Tudo sobre a Olimpíada em Tempo Real
+ Veja todos os resultados da Rio 2016! Clique e escolha a modalidade
+ Confira a agenda completa da Rio 2016
Neymar sofreu uma entorse no tornozelo direito no jogo contra a Dinamarca. Desde então, vem fazendo tratamento intensivo, com um aparelho portátil de choque, para estar à disposição contra a Colômbia. Micale, em coletiva, minimizou a ausência do atacante do treino e afirmou que a prioridade é ter o jogador em boas condições para a partida.
- Olha só. Vamos nos reunir à tarde, no momento do treino, mas não vejo necessidade nenhuma da participação dele no treino. São três jogos seguidos e o objetivo maior neste momento é recuperar os jogadores. Se não puder treinar, não vai afetar nada em relação ao desempenho. Queremos que ele esteja pronto, sem dor para poder jogar - disse o treinador, ainda antes da definição pelo resguardo de Neymar.
A seleção olímpica enfrenta a Colômbia neste sábado, às 22h (de Brasília), na Arena Corinthians.
Varjota Esportes - Ce. / Globoesporte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário