Os ânimos ficaram exaltados do lado corintiano após a derrota por 2 a 0 para a Ponte, na tarde deste sábado, em Campinas. O protesto da torcida não ficou apenas nos cantos contra a diretoria e o time. Alguns objetos foram arremessados para dentro do gramado.
Uma bisnaga com pimenta estourou perto dos jogadores, quase na entrada do túnel para os vestiários, e deixou o goleiro Cássio irritado. O camisa 12 desabafou sobre a reação de parte dos torcedores, mas depois tentou minimizar a situação para não entrar em polêmica. A camisa dele chegou a ficar com respingos do produto.
- Esse é o respeito por tudo que a gente faz pelo clube. Infelizmente a gente perdeu, perdeu com um jogador a menos... Mas também não dá para falar. Nem todo mundo, nem todo torcedor corintiano é assim. É normal a cobrança. O time não ganhou, aqui é pressão, sempre foi assim - afirmou o goleiro ao repórter Caio Maciel, da EPTV Campinas, afiliada da Rede Globo.
O momento é de instabilidade no Timão. Foi a terceira derrota nos últimos cinco jogos no Brasileirão. Ainda assim, o time continua entre os primeiros. Com 37 pontos, dorme na terceira colocação, mas corre o risco de deixar o G-4 no complemento da rodada, no domingo.
O próximo compromisso acontece apenas dia 8 de setembro, quando a equipe terá pela frente o Sport, às 19h30, na arena. Até lá, é tempo para esfriar a cabeça.
Varjota Esportes - Ce. / Globoesporte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário