CJ McCollum iguala melhor marca da carreira, e Blazers vencem os Grizzlies Ala-armador do Portland é o cestinha do jogo com 37 pontos e lidera sua equipe na vitória sobre o Memphis, por 100 a 94, fora de casa, em duelo bastante equilibrado

Com atuação decisiva de CJ McCollum, o Portland Trail Blazers conseguiu uma boa vitória sobre o Memphis Grizzlies, por 100 a 94, fora de casa, no FedEx Forum, neste domingo. O ala-armador do time visitante igualou o melhor desempenho de sua carreira na NBA ao marcar 37 pontos na partida, levando o Portland à quarta vitória em sete jogos disputados neste temporada.
O recorde é o mesmo que ele obteve no dia 28 de outubro de 2015, diante do New Orleans Pelicans. McCollum, que aos 25 anos está em sua quarta temporada pelos Blazers, ainda contribuiu com quatro rebotes e duas assistências no jogo. Nos Grizzlies, o maior pontuador foi Marc Gasol, com 21 pontos.
A partida foi bastante equilibrada desde os minutos iniciais, com as duas equipes alternando a liderança do placar. O Memphis foi para o intervalo com vantagem de quatro pontos, ganhando por 51 a 47, mas o Portland voltou demonstrando mais eficiência no segundo tempo e, comandado por C.J. McCollum, conseguiu a vitória.
Nos momentos finais do duelo, McCollum teve a oportunidade até de superar sua melhor marca pessoal em dois lances livres. No entanto, ele errou o segundo arremesso e parou mesmo nos 37 pontos, igualando seu recorde. 
Campanhas:
Grizzlies: 3 vitórias, 4 derrotas (9º do Oeste)
Blazers: 4 vitórias, 3 derrotas (6º do Oeste)
Próximos jogos:
Grizzlies: terça (8/11), contra os Nuggets, em Memphis
Blazers: terça (8/11), contra os Suns, em Portland 
C.J. Collum fez 37 pontos na vitória dos Blazers sobre os Grizzlies (Foto: Reuters/Justin Ford-USA TODAY Sports)  
Com bom desempenho na segunda parte do jogo, o Utah Jazz venceu de virada o New York Knicks, por 114 a 109, fora de casa, no Madison Square Garden. A equipe de Nova York chegou a ter uma vantagem de 13 pontos no placar e foi para o intervalo ganhando por 54 a 49, mas depois sofreu com a reação dos visitantes.
O ala-pivô Gordon Hayward, que estreou na temporada depois de se recuperar de uma lesão no dedo, foi o destaque do Jazz, com 28 pontos e nove assistências. Nos Knicks, Carmelo Anthony e Kristaps Porzingis também fizeram 28 pontos cada um, mas não conseguiram evitar a quarta derrota do time em seis jogos disputados.
Campanhas:
Knicks: 2 vitórias, 4 derrotas (12º do Leste)
Jazz: 4 vitórias, 3 derrotas (5º do Oeste)
Próximos jogos:
Knicks: quarta (9/11), contra os Nets, em Nova York
Jazz: segunda (7/11), contra os 76ers, na Filadélfia
C.J. Collum fez 37 pontos na vitória dos Blazers sobre os Grizzlies (Foto: Reuters/Justin Ford-USA TODAY Sports)

Em outra partida deste domingo, DeMarcus Cousins teve noite inspirada e levou o Sacramento Kings à vitória sobre o Toronto Raptors, por 96 a 91, fora de casa, no Air Canada Centre. O ala dos Kings conseguiu um duplo-duplo, com 22 pontos e 14 rebotes.
Rudy Gay também foi bem e terminou como um dos cestinhas do jogo, com 23 pontos, além de cinco rebotes. Em um duelo bastante disputado, DeMar DeRozan também fez 23 pontos para os Raptors. O brasileiro Lucas Bebê atuou durante 21 minutos pelo time canadense, marcou sete pontos e pegou cinco rebotes.
Campanhas:Raptors: 4 vitórias, 2 derrotas (6º do Leste)
Kings: 3 vitórias, 5 derrotas (11º do Oeste)
Próximos jogos:
Raptors: quarta (9/11), contra o Thunder, em Oklahoma City
Kings: terça (8/11), contra os Pelicans, em Sacramento  



  Varjota  Esportes - Ce.              /             Globoesporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário