Ricardo Gareca indica titulares para duelo com Brasil e afirma: "Estamos em condições de ganhar"


 Ricardo Gareca durante treino da seleção peruana
© Getty Ricardo Gareca durante treino da  seleção peruana
A confiança é enorme entre os integrantes da seleção peruana. Depois do 4 a 1 aplicado sobre o Paraguai, fora de casa, pelas eliminatórias para a Copa do Mundo, o Peru se preparou para enfrentar o Brasil nesta terça, no Estádio Nacional, em Lima, com o discurso afiado e tendo uma palavra como regra: vitória.
"A torcida espera uma satisfação, ficamos felizes que eles estejam vivendo essa alegria. Digo com os pés no chão que estamos em condições de ganhar. Temos que focar em nós mesmos, no potencial que podemos ter", afirmou Ricardo Gareca, treinador da equipe e ex-comandante do Palmeiras em 2014.
Para ele, o bom momento do time é extremamente importante. "O momento anímico da equipe é o ideal. Se pudermos copia-lo em campo, será muito produtivo", completou o argentino.
No último treinamento, realizado no campo de jogo nesta segunda, o técnico Ricardo Gareca repetiu a escalação das atividades de domingo. Sem Miguel Trauco e Renato Tapia suspenso e Edison Flores lesionado, os escolhidos foram Andy Polo, Pedro Aquino e Nilson Loyola.
Vale ressaltar que o atacante Jefferson Farfán, de 32 anos, está sem clube desde que deixou o Al Jazira, dos Emirados Árabes Unidos, em outubro, está sem clube e não foi convocado. Já os 'brasileiros' Christian Cueva e Paolo Guerrero, de São Paulo e Flamengo respectivamente, estão confirmados. Yoshimar Yotún, ex-Vasco da Gama, será titular, e Luis Advícula, ex-Ponte Preta, começa no banco de reservas.
Assim, o Peru deve enfrentar o Brasil no 4-2-3-1 com Pedro Gallese, Aldo Corzo, Christian Ramos, Alberto Rodríguez e Nilson Loyola; Pedro Aquino e Yoshimar Yotún; Andy Polo, Christian Cueva e André Carrillo; Paolo Guerrero.
Os peruanos somam 14 pontos e ocupam a oitava posição na classificação das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018. Já os brasileiros estão na liderança, com 24 pontos, e muito próximos de se garantirem no Mundial da Rússia. 
Varjota  Esportes - Ce.        /             MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário