Vasco perde para Criciúma e vaga na Série A será decidida na última rodada

O Criciúma fechou o ano diante de sua torcida com vitória sobre o Vasco, por 1 a 0. O Cruz-Maltino se complicou ainda mais na Série B, deixando a luta por um lugar na Série A ainda mais disputada. 
O Náutico goleou o Tupi, fora de casa, e chegou a 60 pontos, dois a menos que os cariocas. O Bahia, no momento em que terminou o jogo no Heriberto Hülse, ia vencendo o Bragantino e jogando o Gigante da Colina para quarto. Decisão das vagas na última rodada.
Criciúma é melhor
O Criciúma não tinha nada a perder. O Vasco precisava da vitória para não depender de ninguém e se garantir na Série A. O duelo era franco, devido ao apresentado contexto. 
A primeira grande chance de marcar foi vascaína. Em falta bem próxima da área, Andrezinho bateu no canto do goleiro, que só olhou e viu a bola beijar o poste. 
Pelo lado esquerdo, o meia era ótima opção do time de Jorginho. Antes dos dez minutos, levou perigo novamente em tentativa de fora, parando em ótima defesa de Luiz. 
Em uma bola perdida por Andrezinho, mais por falha de Diguinho, é verdade, que mandou no fogo, pintou o grande momento do Tigre. Roberto acabou na cara do gol, mas parou em Martín Silva. 
Quem também deu trabalho para o goleiro uruguaio foi Ianson. Os catarinenses foram melhor na primeira parte. Apesar dos sustos no início, foram o time mais bem postado em campo, com mais qualidade com a bola no pé. 
O pior dos resultados para o Vasco
O Criciúma seguiu melhor no segundo tempo e conseguiu um pênalti após uma jogada atabalhoada de Diguinho sobre Roberto. O próprio Roberto cobrou e mandou para a rede. 

 Vasco perde para Criciúma e vaga na Série A será decidida na última rodada
© Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br Vasco perde para Criciúma  e vaga na Série A será decidida na última rodada
Dava tudo errado para os cariocas. Éderson, que tinha acabado de entrar, saiu com dois minutos em campo. Jorginho mandou a campo Junior Dutra esperando sorte melhor.
O Cruz-Maltino ia tentando aumentar a pressão com o passar do tempo, mas ia parando em grandes defesas do experiente Luiz. Era ataque contra defesa. Madson chegou a acertar o travessão.
Não houve jeito de a bola entrar. O Vasco se complicou ainda mais nos acréscimos, quando Luan cometeu pênalti em Roberto. O jogador do Tigre desperdiçou a cobrança, mas Luan foi expulso e ficará de fora da última rodada.  

 Varjota  Esportes - Ce.           /             MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário