TORCIDA DO PALMEIRAS NO CT
Foi a segunda vez que os palmeirenses se manifestaram em frente ao centro de treinamento neste Campeonato Brasileiro. A outra foi na véspera do jogo contra o Internacional, disputado também no Allianz Parque e vencido pela equipe por 1 a 0. Naquela ocasião o local ficou tomado, mas não tanto quanto neste sábado, quando todas as faixas da Marquês de São Vicente tiveram de ser fechadas para veículos.
A Mancha Alviverde, torcida uniformizada que organizou o ato, pendurou em um dos muros da Academia de Futebol uma faixa com os dizeres "Fica, Cuca". Depois de cantar o nome de todos os titulares e de Fernando Prass, eles ainda substituíram o tradicional grito de "olê, olê, olê, olá, Cuca, Cuca" por "olê, olê, olê, olá, fica, Cuca". O técnico tem contrato somente até dezembro e ainda não definiu se vai permanecer em 2017. Segundo ele, a diretoria também não manifestou ainda a intenção de renovar.
Quando o ônibus saiu, Cuca se juntou a Fernando Prass, Gabriel Jesus e Dudu na parte da frente do veículo para observar mais de perto a festa da torcida. Um pouco antes, o diretor de futebol Alexandre Mattos passou de carro pelo local, com o vidro aberto, e foi muito festejado.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário