Oficial: Cuca não vai seguir como técnico do Palmeiras


© Fornecido por Goalmedia Tecnologia e Marketing  Digital Ltda.
O que era cada vez mais certo, virou oficial. O técnico Cuca não vai seguir no Palmeiras. A notícia foi confirmada pelo clube.
LEIA MAIS:
"É uma escolha difícil, mas que eu tive que fazer. Na verdade, como eu sempre disse, não era nem para eu ter vindo neste ano. Eu ia me dedicar apenas à minha família em 2016, mas fui convencido pelo Alexandre Mattos, pelo presidente, pelo projeto que foi apresentado a mim e, claro, pelo meu amor ao Palmeiras. Torço desde criança, nunca escondi isso de ninguém, e domingo acabei sendo campeão duas vezes: como treinador e como torcedor. Saio do Palmeiras muito feliz e com a missão cumprida. Tenho certeza de que voltarei um dia para continuar a minha história no clube", afirmou o comandante palestrino ao site oficial.
Na entrevista ao mesmo site, o presidente Paulo Nobre lamentou a decisão de Cuca, mas disse entender os motivos do treinador. “Pela capacidade técnica, pela identificação com o clube e pela pessoa que ele é, gostaríamos muito de tê-lo em 2017. Mas entendemos sua escolha. O Palmeiras estará sempre de portar abertas para ele”.
Veja mais informações na matéria publicada no site oficial do Palmeiras

  Varjota  Esportes - Ce.            /             MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário