Bolt já confessou ser torcedor do United e pediu vaga no time de José Mourinho (Foto: Reuters)
Dono de nove medalhas de ouro olímpicas, Usain Bolt já confessou por diversas vezes seu amor pelo futebol e a vontade de trocar as pistas pelo campo de futebol após encerrar a carreira de velocista. E, ao que parece, este momento pode estar perto de acontecer. O Borussia Dortmund confirmou, através do diretor-executivo Hans-Joachim Watzke, que o "Raio" vai treinar no clube em breve, com data ainda a ser definida.
- Não é uma piada. Nós tomamos essa decisão há um tempo. Usain estava muito interessado em poder treinar conosco. Para nós, não há nenhum problema e nosso técnico, Thomas Tuchel, gostou da ideia também. Com certeza ele não vai nos visitar no meio de uma partida importante de Liga dos Campeões, mas talvez na pré-temporada - disse o dirigente ao jornal "Kicker", da Alemanha, garantindo ainda que a ideia não é uma estratégia de marketing para o clube alemão.
O próprio Usain Bolt confirmou que o acerto é verdadeiro e deve acontecer mesmo em 2017. Em declaração ao "The Guardian", da Inglaterra, ele mostrou a animação com o contato verdadeiro com o futebol profissional.
- Vamos ver o que acontece. Se eu conseguisse jogar no Manchester United seria um sonho realizado. Isso sim seria épico - disse o velocista, que é torcedor declarado do clube inglês.
Varjota Esportes - Ce. / Globoesporte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário