Gustavo Gómez deve ser titular do Palmeiras na partida contra o San Lorenzo, nesta terça-feira, às 19h15 (de Brasília), na Argentina. O zagueiro paraguaio se recuperou de uma entorse no tornozelo e já projeta dificuldades na partida contra os argentinos no estádio Nuevo Gasómetro.
”Todo mundo sabe que o futebol argentino é uma das principais escolas do futebol. O San Lorenzo é um dos maiores clubes do país e tem muita tradição. Assim como o Palmeiras, já conquistou a Libertadores, outros títulos continentais e também está invicto na atual edição. Será uma partida extremamente complicada e temos que nos concentrar desde o primeiro minuto de jogo para não sermos surpreendidos e tentar voltar com mais uma vitória ao Brasil”, afirmou o defensor.
O zagueiro retornou da seleção paraguaia para a disputa de amistosos contra Peru e México apresentando um quadro de dores no tornozelo. Felipão foi pessimista quanto à sua utilização nesta terça, mas a assessoria de imprensa do atleta confirmou que ele deverá estar à disposição.
Com seis pontos em duas rodadas, o Palmeiras lidera o Grupo F da Copa Libertadores. O San Lorenzo, com quatro pontos, figura no segundo lugar da chave. Como o terceiro é o Melgar com um ponto, o triunfo na Argentina pode aproximar o time alviverde da classificação às oitavas de final.
Varjota Esportes - Ce. / Gazeta Esportiva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário