O Ceará tentou de todas as formas, mas não teve pontaria para vencer Gatito e acabou frustrando a torcida no Castelão com um empate sem gols contra o Botafogo.
O Glorioso segue na frente na tabela do Brasileiro, em nono, com 27 pontos. Já o Vozão está em 13°, com 22.
Pressão cearense desde o início
O Ceará apresentou muito mais volume de jogo no primeiro tempo, mostrou muito mais intensidade para ganhar as divididas e encurralar o rival. O Botafogo se fechou.
Embora se defendesse bem, o Glorioso não conseguia sair do campo de defesa. Felippe Cardoso e Leandro Carvalho conseguiram criar as melhores jogadas cearenses no primeiro tempo.
No lado direito do ataque, esquerdo da defesa botafoguense, os cearenses se aproximaram do gol em duas ocasiões, mas Gatito fez boa defesa em ambas.
Faltou mais capricho para o Vozão, tanto na hora do último passe quanto no arremate. Apesar de todo o controle do jogo, e de ter chutado muito mais que o rival, não evitou o 0 a 0 ao intervalo.
Veja mais no MSN Brasil:
Retranca carioca
O Ceará voltou do intervalo com o mesmo ímpeto com que acabou o primeiro tempo. Ricardinho quase fez gol olímpico logo no início, mas Gatito evitou com boa defesa.
Aos 12 minutos, Felippe Cardoso teve a chance mais clara do jogo até então. O atacante ficou com sobra de bola e finalizou já na pequena área, mas Gatito saiu bem para defender.
Os donos da casa criaram de todas as formas: dentro e fora da área, com a bola rolando ou de bola corrida, no chão ou pelo alto. A frustração aumentava cada minuto que passava sem a bola entrar.
A torcida tentou apoiar, mas o Bota se fechou todo nos minutos finais e, contando com boa partida de Gatito, levou um ponto para o Rio de Janeiro.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário