Palmeiras: Procon volta ao Allianz Parque para averiguar nova rede de proteção da torcida visitante

Lance de Palmeiras x Fluminense, no Allianz Parque, pelo Brasileirão © Getty Images Lance de Palmeiras x Fluminense, no Allianz Parque, pelo Brasileirão
Depois de ir até o Allianz Parque, estádio do Palmeiraspara atestar que a rede de proteção colocada no setor visitante atrapalha a visão dos torcedores, o Procon-SP (Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor de São Paulo) informou, por meio de nota, que voltará ao local nesta quarta-feira (18) para averiguar a nova rede.
"A vistoria iniciará às 16h30, período de maior queixa dos consumidores sobre a dificuldade de visualização do gramado", escreveu a entidade.
Na última visita ao local, na partida entre Palmeiras e Fluminense, "ficou acertado que a rede seria substituída por outra de material mais adequado". 
Além disso, quem comprar ingresso para o setor visitante passará a ter um desconto de R$ 20, de acordo com informação do órgão. Caso a troca não fosse feita, os preços dos ingressos teriam que ser reduzidos ainda mais.

VEJA A NOTA DO PROCON

O Procon-SP, vinculado à Secretaria da Justiça e Cidadania, por meio do diretor executivo, Fernando Capez e do diretor de fiscalização, Carlos César Marera, comparecerá nesta quarta-feira (18/9) ao Allianz Parque, estádio do Palmeiras para averiguar a nova rede de proteção da torcida visitante. A vistoria iniciará às 16h30, período de maior queixa dos consumidores sobre a dificuldade de visualização do gramado.
Após reclamações recebidas nas redes sociais, o Procon-SP reuniu-se com representantes da Polícia Militar do Estado de São Paulo, da administradora do estádio e com o presidente do clube, Maurício Galiotte, para discutir a questão.
No último dia 10/9, fiscais do Procon-SP estiveram no setor durante a partida entre Palmeiras x Fluminense e constataram que, embora não bloqueie a visão do jogo, a rede atrapalha e impede parcialmente a visualização do gramado. Inclusive, na ocasião, vários torcedores aproveitaram para reclamar aos especialistas.
Em reunião com o representante do Palmeiras, na mesma noite, ficou acertado que a rede será substituída por outra de material mais adequado. 

 Varjota Esportes - Ce.         /          MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário